segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caminhada quero sim meu Camocim sem drogas, eu vou!

"Vou para a Caminhada porque  acredito que a luta contra as drogas deve ser um trabalho constante e a participação de todos vem garatir o sucesso desta luta"- Karine Nascimento, assistente social e idealizadora da Campanha Quem se informa não usa drogas".

" Vou para a caminhada para dar apoio e incentivar a população a reconhecer o problema que nós estamos vivenciando em Camocim" - Euridiva Saraiva, psicóloga clínica.

"Eu acho importante para as pessoas se sensibilizarem que a droga não é um problema individual, mas de toda a coletividade" - Myrna Sotero, coordenadora do CAPS II e acadêmica de enfermagem.

" Fui ano passado e este ano vou de novo porque é um acontecimento social e entendo que eventos como esses contribuem para dar voz à população e acho importante porque é o povo de Camocim dizendo NÃO às drogas" - Henrique Leão, produtor em audiovisual.

"Vou para a caminhada porque a minha participação será de grande importância para a efetivação de uma política pública no combate à drogadição, sendo este o perfil de um autêntico cidadão que reconhece a participação como um instrumento de democracia" - Fábio Luís, acadêmico de serviço social.  

" Além de ser um hábito saudável é uma forma de demonstrar minha indignação a esse atentado violento à saúde e à construção do caráter da nossa juventude. Participar dessa caminhada é também uma forma de demonstrar que a sociedade camocinense está atenta ao uso abusivo dessas subastâncias que vem destruindo a nossa nação"  - Valdecarlos B. Aguiar, auxiliar administrativo e cinegrafista.

"Vou para a caminhada para incentivar a luta contra as drogas e com a presença de todos incentivar o esporte como um caminho alternativo e mais saudável" - Luciano Carlos, professor de capoeira do Grupo Cadência.

" Já que não posso acabar de vez com essas drogas que são uma droga, vou para a caminhada , pois é uma das maneiras de amenizar essa situação e conscientizar as pessoas que as drogas acabam com sua vida e com a vida de quem está próximo." - Diana Lima, recepcionista e  ministra de louvor da Igreja Batista Vale de Bênção.
" Para mostrar que eu não sou conivente com a droga, porque é um problema que vem afetando a nossa cidade. Estamos aderindo à essa luta, faça parte você também", Ana Virgínia Coordenadora do Projovem Adolescente Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário