quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um exemplo a ser seguido






Esse vídeo apresenta que outras possibilidades existem além da droga. A juventude é rica em criatividade e coragem. Esse grupo, coordenado pela ONG Fábrica de Imagens promove ações em audiovisual, com enfoque nas questões de cidadania, gênero e diversidade sexual. O programa Perspectivas é idealizado e realizado pelos jovens do projeto.

Para saber mais:  http://www.fabricadeimagens.org.br/

3 comentários:

  1. Os jovens tem muito a contribuir com nossa sociedade, mas muitos deles ainda precisam "acordar" para a realidade e buscar ser mais participativos na política, na cultura, enfim... precisam se tormarem mais ativos! É disso que precisamos!

    ResponderExcluir
  2. É, Karine....sei que precisam ser efetivadas mais políticas públicas para a juventude, mas o jovem precisa sair da acomodação e buscar novas possibilidades, assim como participar dos espaços de participação e controle social para exigir a garantia dos seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo é excelente, me fez pensar num tema para a próxima campanha, respeito as tribos, respeito ao ser em desenvolvimento, desconstrução do preconceito, são pautas que devem estar no cotidiano das escolas, principalmente, onde os jovens tem um tratamento discriminatório pelo estilo musical e ideologia do momento, digo do momento porque: Quem nunca foi jovem? que arranque o primeiro boné...

    ResponderExcluir